Cola no Rolê: É quebradeira na Casa H2

04:00

Hello, ma friends. Hoje eu tô aqui pra compartilhar com vocês o aniversário de 1 ano da Casa do Hip Hop de Bauru, motivo pelo qual eu fico muito feliz, já que esse movimento é lindo, faz parte de quem eu sou e tá ganhando cada vez mais visibilidade, graças ao nosso povo que é forte, talentoso e batalha cada vez mais por um espacinho nesse mundão.

Se você não conhece a Casa H2, você precisa conhecer! É um lugar incrível, lindo, cheio de gente maravilhosa que tá transbordando coisas para ensinar. 


O movimento hip hop da cidade estava há mais de 20 anos na luta para tornar o sonho de um Casa do Hip Hop realidade, e em 2015,  graças ao amor e dedicação do pessoal do Ponto de Acesso Cultura Hip Hop e com o apoio de órgãos públicos como a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, tornou-se possível, passando também a fazer parte da Rede Nacional de Economia e Empreendimentos Solidários do Hip Hop, oficializada no mesmo ano.


A Casa do Hip Hop funciona todos os dias da semana e oferece atividades gratuitas o dia todo! Isso não é show? Claro que é!! São diversas as oficinas, entre elas estão as oficinas dos quatro elementos (rap, graffiti, breaking e DJ), oficinas de dança, projetos musicais e audiovisuais, cine debate e, olha isso...........CURSINHO PRÉ VESTIBULAR!!!! E gente, as oficinas são ministradas por profissionais das áreas que são voluntários na casa. Arrasou ou não arrasou? 

Eu não falei que esse lugar era maravilhoso? Falei, claro que eu falei. Mas se liga nisso, a galera da CH2 ficou tão feliz, mas tão feliz com os resultados e com o primeiro aniversário desse filho que foi tão aguardado, que eles resolveram dar não 1, nem 2, mas 3 - t r ê s - dias de festa pra comemorar!!! êêêêê!!! E você vai perder essa? Porque eu vou estar lá, bem linda, zica e louca!


Do dia 16 ao dia 18 de Setembro vai rolar várias coisas muuuuuuitissímo legais pra você curtir. Vai ter batalha da panelinha, batalha de B.Boys e B.Girls, Noite de DJ's, Sarau, graffite e mais um montão de coisa. Quer saber mais do que eu tô falando? Cola aqui no site e dá aquela pesquisada marota.



Pra não dizer que ficou perdido, toma aqui o evento e aproveita pra dar aquela fortalecida na página da Casa.



É nóis, quebradeira!! Agradeço a minha amiga Luana Protázio que faz parte desse projeto lindo, e que também é a idealizadora do elogie uma irmã negra, pelo apoio e colaboração com esse meu trabalho.

Manda aquele salve pra eu saber o que vocês tão procurando que a gente lança aqui, porque nóis é mil grau!!

#AbacaxiLocal #SupportYourLocals #CasadoHipHopBauru

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe