#Instagração: @neonstylefox

16:46



Fala, meus aliado! Eu tô tentando, tô me esforçando pra manter o blog atualizado, porque eu tenho esse problema de fazer um milhão de coisas na vida e no final, não fiz nada do que precisava, triste vida, mas bora fazendo.

Hoje eu inventei uma série nova de postagens, que é a #Instagração, a mistura de Instagram e inspiração KKKKKKKK, sim, muitos KKKK, mas eu não tenho essa criatividade, é nóis.

Então, nessa série eu vou compartilhar com vocês alguns perfis do Instagram que eu sigo, e gosto muuuuuuuito, e que tento usar como referência na hora de me vestir ou editar alguma foto, ou fazer uma maquiagem, ou qualquer coisa desse tipo aí.

Hoje eu vou dividir com vocês o perfil dessa MARAVILHOSA, que é a Alicia (@alicia.an) dona do blog NEON FOX, onde ela fala sobre beleza, moda, lifestyle, e várias outras coisas.
Eu AMO o perfil da Alicia porque ela faz umas sobreposições incríveis, com peças bem simples (fáceis de encontrar parecidas) e cores neutras combinando com estampas coloridas, ou camisas, é bem o que eu curto mesmo!!! Dá só uma olhada:







(FOTO: Reprodução/Instagram)


(FOTO: Reprodução/Instagram)

(FOTO: Reprodução/Instagram)

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)






































Sério, gente! Vale muito a pena seguir ela, além de ser uma mina maravilhosa e ter fotos bem legais!! :D

Desculpa o nome escroto, mas aqui é na base do improviso KKKK. E vocês? Qual é o perfil no instagram que vocês olham sempre pra ter inspiração? Comenta aí! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, Anna!! E você, tem alguém que te inspira no Instagram?

      Excluir
  2. Eu adorei o nome que você deu para essa nova série de posts aqui do Abacaxi Urbano (eu achei genial a logo e o nome do blog).
    Parabéns!! <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou engraçadinho, né? HAHAHAHA Eu tava sem criatividade nenhuma e queria muito desenvolver uma postagem! Obrigada, eu ainda to mexendo no layout, esperando um amigo fazer uma logo mais pessoal, porque essa eu criei sozinha e às pressas, mas obrigada! ♥

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe