Só Nos Pano: Gold Collection - Projeto S0MV

01:10





Hello, ma friends!!

Quem me conhece sabe que eu amo camisetas, principalmente as que tem umas estampas bem doidas. Sou apaixonada, só uso isso praticamente hahahahaha.

E pra quem não sabe, o Projeto SOMV, que é um coletivo urbano que reúne músicagraffiti e skate.

Os meninos já lançaram várias peitas style pra quem curte uma pegada minimalista, e agora essa mulecada lançou a SOMV Gold Collection, com aquela elegância que a gente já viu na antiga coleção. Showzão, né não? E eu até marquei aquela presença no lookbook da coleção, dá um confere aí:















As camisetas não ficaram maravilhosas???? A coleção anterior já tinha me conquistado, mas essa aqui me ganhou de vez, porque preto, né mores! E se você reparar bem, a estampa tem uma textura que faz parecer ouro derretido grudado na camiseta!

Foi muito show fazer essas fotos, gente, principalmente porque eu conheço essas peças aí de outros carnavais e eles são sensacionais!!

Curtiu? Quer conhecer mais sobre o Projeto desses caras? Dá aquele like esperto na página deles no facebook e segue o perfil deles no instagram pra ver as outras camisetas, além de ficar por dentro dos trampos que eles fazem e da agenda de eventos! Você também pode curtir o som deles lá no SoundCloud Pra encomendar as camisetas é só mandas um inbox na página ou um direct lá no instagram que eles tão sempre na ativa. É nóis!!  #AbacaxiLocal #SupportYourLocals


Fotografia: Lucas Murback
Edição: Rodrigo Kimelblat
Modelos: Gustavo MarquesMariana de MoraesRodrigo Kimelblat

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe