Inspiração: 16 tons para pintar o cabelo e causar na Marcha do Orgulho Crespo!

16:00




Hello, ma friends!! Demorei, mas voltei.

Pra quem não sabe, a Marcha do Orgulho Crespo Bauru tá chegando e dia 12 de Novembro vai ter muita cabeleira espalhada pela cidade, além de roda de conversa para debater identidade, empoderamento, afetividade, autoestima, feminismo negro, etc. E pra completar, um workshop show sobre transição capilar, tudo isso com a presença de um time de mulheres maravilhosas por trás de todo esse projeto lindão que! Não dá pra perder!!!

Pensando nisso, pra dar um empurrãozinho em quem quer chegar causando na marcha, e na vida, separei váaaaarias inspirações de cabelos coloridos. Então vai segurando esses tiros aqui:




Tem loiro, tem platinado e tem esse cinza que eu tô morta!!!


Tem rosa. ROSA! Olha esse rosa da imagem 4!


Tem roxo e eu já tô procurando alguém pra me ajudar a fazer esse último aqui!



Tem verde e tem azul que é a cor mais quente, real/oficial hehehehe

 Eu não tô aguentando de tanta vontade de fazer no meu, só me falta a coragem pra cuidar depois. Me ajude, @Deus! ahahahahaha E você? Já pintou? Quer pintar? Bora fazendo!

Quer saber mais sobre a Marcha? Entra no link do evento, que tá em amarelo lá no comecinho do post. Lá tem todo o cronograma de atividades e, já aproveita pra curtir a página da Marcha pra dar aquela força que só a gente sabe! É nóis!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Mana, eu na vida sou a pessoa que vive procurando cor nova pra pintar o cabelo mas não tenho coragem �� eu queria pintar de roxo, cara, fica lindo! O problema é pra cuidar dos né, tipo, não tenho tempo quase!
    Amei teu blog e o nome dele huehue
    www.larissaantonelli.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe