Só Nos Pano: Coleção Outono/Inverno 2016 - Golf Wang

15:29




Olá, pessoas!! Fiquei sabendo esses dias (atrasadíssima) que o Tyler, The Creator lançou a nova coleção Outono/Inverno 2016 da marca dele, a Golf Wang, e fiquei doida com o lookbook que ele fez!

A coleção foi toda assinada pelo rapper e tem uma paleta de cores incrível, com tons muito vibrantes, além de estampas animais, bolinhas e estampas com o nome da marca em jaquetas, camisetas e calças. Dá vontade de ter todas as roupas!!!


O primeiro desfile da Golf Wang aconteceu em Junho de 2016, como parte do evento fashion MADE LA, e foi apresentado em esquetes, com uma performance musical e tudo mais!

As imagens do lookbook foram capturadas pelo fotográfo Julian Berman e o resultado foi esse aqui:






















































Showzão! O que vocês acharam?
Eu não sei se tô mais apaixonada pelas cores, pelas roupas ou pelo ensaio. Nem acredito que demorei tanto tempo pra ver isso!!! Já quero todas, vamos aproveitar que o Natal tá aí e que eu sou muito legal e podem me presentear com quantas peças quiserem, que eu não vou achar ruim hahahahahahahaha.

E mesmo que as roupas tenham um preço salgadinho e sejam de difícil acesso, já deu pra dar uma inspirada pra montar uns looks bem coloridos e estilosos, né?

Espero que tenham gostado, porque eu amei e precisava compartilhar isso aqui. É nóis! Até a próxima ♥  


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post! Sou apaixonada pelo Tyler, a atitude e estilo dele é incrível.
    Beijos www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!! Eu tô apaixonada por essa coleção, queria todas as peças!! ♥

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe